sábado, 28 de março de 2020

Torloni2

são os principais banqueiros da sociedade e os tesoureiros do Vaticano. A família Torlonia está supervisionando o Tesouro dos Estados Unidos e as contas bancárias privadas suíças da nobreza italiana. A família Torlonia é descendente de franceses, a palavra francesa "Tor" significa torre e Lonia é como um empréstimo. Torlonia significa torre de empréstimos. Eles supervisionam o Bank for International Settlements na Suíça, que é projetado como uma torre e está roubando riquezas dos bancos centrais de todo o mundo através de contratos fiscais fraudulentos. A Villa Torlonia em Roma foi projetada como o Tesouro dos Estados Unidos.

Villa Torlonia (Roma) - O Tesouro dos Estados Unidos

A Guarda Suíça se originou como mercenários da Coroa Francesa e do Vaticano. Hoje a Guarda Suíça ainda protege o Vaticano com  Christoph Graf como seu comandante. Os cantões do Vaticano e da Suíça estão contratados há séculos. O Vaticano e a Suíça são as únicas nações do planeta que usam a bandeira em forma de quadrado. A família Borghese supervisiona a Guarda Suíça.

Bandeira do  cantão de Genebra  na Suíça .

A bandeira de Genebra usa uma chave papal. O Banco UBS também usa chaves papais para o seu logotipo.



A Suíça e o Estado da Cidade do Vaticano são as únicas duas nações do planeta que usam a bandeira quadrada. A Suíça é basicamente um estado papal. A família Torlonia está intimamente relacionada à Casa da Sabóia, que governou as regiões da Suíça.

Vittorio Emanuele IV de Sabóia

O príncipe Vittorio Emanuele IV de Savoy atualmente reside em Genebra. Vittorio Emanuele foi culpado pelo tiro de bala que acabou com a vida de Dirk Geerd Hamer, filho do Dr. Hamer, conhecido por ser o pai da medicina germânica que ele descobriu após a morte de seu filho. Após o julgamento, os magistrados franceses decidiram absolver o herdeiro do Savoy do crime . No entanto, em um vídeo gravado com a ajuda de uma microcâmera em 2006 na prisão de Potenza, onde  Vittorio Emanuele foi preso após ser acusado de um crime  de prostituição proselitista (do qual ele finalmente foi absolvido), filho do último rei da Itália Ele zomba dos juízes franceses e se orgulha de ter saído vitorioso do processo pela morte de Dirk Hamer.

A família Torlonia casou-se com a família Borghes e de banqueiros de Roma. O Papa Paulo V ou Camillo Borghese fundou o Banco do Espírito Santo em 1605, que mais tarde se fundiu com o Banca di Roma , que se fundiu com a Capitalia, que mais tarde se fundiu com a Unicredit e assinou um contrato com o Banco Santander , Warburg Pincus e General Atlantic . Esses contratos foram encerrados em julho de 2016 logo após a exposição.



Brasão de armas do Conti di Segni. Gules, um sabre de águia i (a partir do século 14, a águia é frequentemente coroada).

O Unicredit é um banco popular na Europa, com sede em Roma. A Casa de Torlonia também é casada com a família Javal de banqueiros da França e a família real do Luxemburgo. A família Torlonia era uma filial da família Conti di Siegni da Itália que se mudou para a França e se casou com banqueiros franceses da Alsácia antes de retornar à Itália como a Casa da Torlonia. Eles têm conexões profundas com banqueiros franceses e foram recentemente casados ​​com a família real do Luxemburgo. A família Borghese tem um dragão no brasão e vive em Roma. Drago semelhante a Draghi é a palavra italiana para dragão.

Mario Draghi

Mario Draghi nasceu em Roma, foi educado por jesuítas no Massimiliano Massimo Insitute e é um dos banqueiros mais poderosos da sociedade como presidente do Banco Central Europeu. Mario Draghi também faz parte do conselho de administração do Banco de Pagamentos Internacionais e é membro do Grupo dos Trinta. As famílias Torlonia e Borghese têm uma grande quantidade de riqueza oculta e possuem vários palácios em toda a Itália. Benito Mussolini alugou a Villa Torlonia em Roma para a família Torlonia .  Essas famílias bancárias estão financiando e gerenciando sociedades secretas nos Estados Unidos que servem Roma. Os membros da família criminosa de Torlonia incluem Don Guido Torlonia , Conde Alessandro Lequio-Torlonia, e da família do crime Borghese são o príncipe Lawrence Borghese e Don Scipione Borghese .

O Banca del Fucino é um banco privado na Itália, pertencente à família Torlonia, e possui uma agência principal localizada no Palazzo Borghese.

A família Torlonia também está ligada à casa dos Borbon através do casamento da Infanta Beatriz de Borbón com Alessandro Torlonia .

A infanta Beatriz de Borbón e seu marido Alessandro Torlonia, no casamento em Roma .

A família Torlonia detém os títulos de príncipes de Fucino e são os fundadores e proprietários do Banca Fucino, com o príncipe Giulio Torlonia como membro do conselho de administração e o recém-falecido príncipe Alesandro Torlonia como ex-presidente do banco. O príncipe Giulio Torlonia é o chefe do banco desde a recente morte do príncipe Allesandro Torlonia. Uma das agências do Banco Fucino opera fora do Palazzo Borghese. Os Torlonias tinham contratos com a família Rothschild no século 19 e trabalham com os Rothschild novamente desde 2018.

A família Torlonia, que é os príncipes de Civitella-Cesi, é a dona disfarçada da família criminal de Civella em Kansas City e a coproprietária da família criminosa LaRocca em Pittsburgh, juntamente com as famílias Borghese e Rocco di Torrepadula. A família criminosa de Pittsburgh foi fundada por Gregorio Conti e os Torlonias estão relacionados à família Conti di Segni . As Torlonias e Borgheses possuem parte da Camorra.

Vince Isoldi

Vince Isoldi é um mafioso de Pittsburgh conhecido como "Padrinho de Pittsburgh" e é dono de clubes e restaurantes. O clã da máfia La Torre Camorra da Mondragone opera no Reino Unido e pertence às famílias Borghese e Torlonia. Johnny Torrio foi um agente da máfia da família Torlonia e assumiu a máfia de Chicago por um período de tempo.

Captura de tela do mafioso ítalo-americano Johnny "Papa Johnny" Torrio, imediatamente após sua prisão em 1936 por sonegação de impostos.

Johnny Torrio criou o Big Seven sob o nome de uma antiga aliança da máfia. A família Torlonia tem uma estrela de sete pontas no brasão. A família Torlonia é casada com a Casa Espanhola de Bourbon e detém parcialmente o Cartel Juárez, que tem uma rede com a família criminosa Civella e opera disfarçado no Texas. O avô do príncipe Marino Torlonia era o rei Alfonso XIII da Espanha .

No início de 2018, após a morte do príncipe Alessandro Torlonia, a família Torlonia disputou uma herança de quase dois bilhões de euros. Mas eles têm muito mais dinheiro em contas privadas na Suíça e Liechtenstein, onde o setor bancário é privado.

Banco de Compensações Internacionais

O Banco de Compensações Internacionais está conectado à maior parte do banco central do mundo e está desviando riquezas e lavando dinheiro em contas bancárias privadas da Suíça.

Banco de Compensações Internacionais em Basileia, Suíça

O BIS foi estabelecido por banqueiros de Londres e empresários nazistas, como o barão Montagu Norman , ex-governador do Banco da Inglaterra, e seu amigo Hjalmar Schacht , nazista e banqueiro. O Barão Montagu Norman e Hjalmar Schacht eram membros originais do Banco de Compensações Internacionais. O BIS está envolvido na realização de transferências bancárias internacionais através de contratos tributários discretos. A nobreza italiana e os monarcas europeus afirmam ter ações em governos corporativos e são eles que desviam a riqueza das nações. Eles usam esse dinheiro para pagar seus agentes estrangeiros e suas empresas secretas. Até Hollywood está envolvido nisso como quando, em 2003, o ator Don JohnsonEle foi pego com 7,24 bilhões de euros em cheques bancários  na fronteira entre a Suíça e a Alemanha.

O Papa da Guarda Suíça: "Você é um rosto da Santa Sé!"

Os serviços bancários na Suíça são privados e estão escondendo bilhões em contas privadas. A Guarda Suíça é quem protege o Vaticano. A Casa de Savoy governou Genebra por séculos para o Vaticano e o príncipe Vittorio Emanuele IV de Savoy tem residência em Genebra. O príncipe Vittorio Emanuele IV, o príncipe Lorenzo da Áustria-Este e o arquiduque Segismundo moraram na Suíça, são banqueiros e nobres europeus que têm a nobreza italiana em suas linhagens. Lorenz e Sigismund também compartilham linhagens nobres austríacas. A nobreza austríaca ajudou a colocar os nazistas no poder. Os fascistas italianos trabalharam com os nazistas alemães.

Príncipe Vittorio Emanuele IV , Príncipe Lorenz da Áustria-Leste e Arquiduque Sigismundo .

Esses três príncipes dirigem a Suíça pelo Vaticano e pela nobreza italiana. Outro banqueiro suíço criminoso é Rolf Sachs , que trabalha com a Casa de Hohenzollern . O Barão Benjamin de Rothschild é um banqueiro suíço que trabalha com sionistas em Israel, na Casa de Hesse e na Casa de Habsburgo .

O príncipe Lorenz da Bélgica é das Casas da Áustria-Leste e da Casa da Sabóia, e é casado com a realeza belga e trabalhou como banqueiro em Roma, Paris e Londres. O príncipe Lorenz é atualmente sócio-gerente do Bank Gutzwiller em Basileia, Suíça, perto do Bank for International Settlements em Basel, que possui três membros do conselho de administração italiano.

Arquiduque Sigismundo

O arquiduque Sigismund é o atual chefe da Casa Austríaca de Habsburgo-Lorena e eles têm sangue Medici através da linhagem Lorena de Christina de Lorena e é por isso que ele detém o título de Grão-Duque da Toscana. O arquiduque Segismundo reside na Suíça. O recente Banco Medici na Áustria foi fechado por corrupção envolvida no escândalo de Bernie Madoff . Considerada a maior fraude da história . O gerente fraudou 65.000 milhões com um esquema Ponzi em 2008, com consequências que foram além do dinheiro. Estou afirmando que o grão-duque Sigismund estava administrando o Banco Medici secretamente. O setor bancário suíço é um fator importante na corrupção política em todo o mundo. 

Fonte: Izreal Zeus

Um comentário: